quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Lançamento do Denys

Max Flash é o primeiro Fontailande à venda
Iniciou-se uma nova montadora a poucos dias atrás. Com qualidade e tecnologia, a Fontailande tem de tudo pra dar certo e ser mais um destaque mineiro.

Uma nova gigante nasce.........................................................................................................................
A mais nova fábrica mineira é a Fontailande. Veículos com design arrojado, seguros e confortáveis são a meta da empresa.
Contando com projetos liderados por Denys Lacerda, a marca lança o MidiBus Max Flash como piloto. Esse veículo é de fácil manutenção e tem design atrativo, o que o torna uma opção para cidades grandes se usado em linhas pequenas. Seus materiais são ecologicamente corretos e confiavelmente leves, o que reduz o consumo.
À pedido do frotista, o MaxFlash pode ter vidros colados e ar condicionado, além de parabrisa interiço. As condições do projeto permitem a fabricação do modelo de acordo com especificações do frotista, garantindo a melhor operação e custo-benefício mais em conta com o carro feito sob-medida.
Espero que gostem e apreciem essa nova marca que promete fazer sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário